domingo, 5 de junho de 2011

10ª Jornada de Agroecologia

Saudações Agroecológicas!

Estamos a pouco mais de um mês da 10ª Jornada de Agroecologia, que vai acontecer entre os dias 22 e 25 de junho, em Londrina, no campus da UEL, e o coletivo coordenador deste grande evento está muito empenhado para que tenhamos uma bela atividade, com muita formação, articulação e divulgação da Agroecologia no Paraná, no Brasil, na América Latina e no Mundo.


As  Jornadas de Agroecologia são articulações de vários movimentos sociais e organizações da agricultura familiar camponesa, organizações da sociedade civil do campo popular, estudantes, técnicos e acadêmicos e se insere no grande movimento de lutas dos povos contra a mercantilização da vida comprometendo-se a construir uma nova sociedade sustentável capaz de satisfazer suas necessidades fundamentais e garantir os direitos das gerações futuras.
Ao longo de um árduo processo de trabalho e luta contra o agronegócio, fortalecemos nossa unidade política e de ação como um Movimento Agroecológico e de transformação da sociedade protagonizado pela agricultura familiar camponesa e povos tradicionais, em cooperação com todos os que lutam por um mundo digno e sustentável, no campo e na cidade.
A Jornada de Agroecologia se configura como um espaço de estudo, mobilização e troca de experiências, de caráter massivo, reúne cerca de 3000 participantes a cada ano.

Já estamos com uma Programação quase fechada e muitas participações confirmadas. Todas as  informacões estão disponíveis no blog http://jornadaagroecologia.blogspot.com/ e no perfil do Facebook: Jornada de Agroecologia, saem as informacões mais quentes!

Com relacão a Alimentacão e Alojamento as comitivas/brigadas devem entrar em contato diretamente com a secretaria operativa do evento pelo email jornadaagroecologia.pr@gmail.com.


Globalizemos a luta! Globalizemos a esperança!

Contatos:

Vanessa Gardim

Secretaria Operativa 10ª Jornada de Agroecologia
Via Campesina Brasil
Londrina - Paraná
 
43 99372948 (TIM)
Facebook: jornada de agroecologia


Por: Carlos Eduardo B. de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário